Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REUNIÃO

Prefeito apresenta pleitos da Saúde em Florianópolis

16/10/2013 às 22:11

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto se reuniu na tarde desta quarta-feira (16) em Florianópolis com a secretária de Estado da Saúde, Tânia Eberhardt. No encontro foi entregue a documentação para a construção da Policlínica Regional em Caçador, que já está garantida pelo Pacto pela Saúde, promovido pelo Governo do Estado.

Comazzetto também solicitou o auxílio da secretária para agilizar a liberação dos convênios destinados a investimentos no Hospital Maicé, e também apresentou novos pleitos do município de Caçador, sendo o pedido de cinco veículos para a Secretaria Municipal de Saúde visando os programas de Tratamento Fora de Domicílio (TFD) e Atenção Básica, assim como duas novas ambulâncias.

“Todos os pleitos objetivam única e exclusivamente fortalecer nosso atendimento à saúde, sendo esta uma das metas da nossa administração municipal desde o início do ano. Agradecemos a secretária de Estado, Tânia Eberhardt, pelo atendimento durante a reunião e agora aguardamos pelo encaminhamento das solicitações de Caçador”, declara o prefeito.


 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR