Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LUY MAURIKI

Caçadorense disputa Sul-Americano de Atletismo

O Brasil terá 77 representantes (38 no masculino e 39 no feminino) e tentará manter a hegemonia continental da categoria

17/10/2013 às 18:30

Imprimir

Começa nesta sexta-feira (18) a partir das 17 horas o 40º Campeonato Sul-Americano de Juvenis de Atletismo, no Estádio Poliesportivo Jaime Zapata, na cidade de Resistência (Argentina). A competição reúne cerca de 500 atletas de 13 países, com limite de idade até 19 anos. Caçador mais uma vez estará presente representando o Brasil com o atleta da Fundação Municipal de Esportes e da Associação de Atletismo de Caçador, Luy Mauriki Dias de Lima.
O Brasil terá 77 representantes (38 no masculino e 39 no feminino) e tentará manter a hegemonia continental da categoria. Luy Mauriki, que também possui o apoio da Uniarp, compete na prova de 800 metros rasos no domingo (20). O atleta garantiu sua vaga para o Sul-Americano durante o Campeonato Brasileiro no mês de setembro, onde obteve a 2ª colocação na prova de 800 metros rasos.
O coordenador técnico do atletismo em Caçador, Antônio Donizete Horbach, disse que o atleta vem treinando bem para esta competição, com chances de alcançar bons resultados. “Mais uma vez a modalidade de atletismo de Caçador está presente em uma competição internacional, mostrando assim, a evolução e qualidade técnica que a equipe vem alcançando nos últimos anos”, destaca o treinador.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR