Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RESPONSABILIDADE SOCIAL

União de entidades leva cidadania á dezenas de crianças

02/09/2011 às 21:52

Imprimir

Em uma tarde especial na Escola Nossa Senhora Salete, integrantes das entidades Caçador Atlético Clube, Lions Clube Caçador Centro, Trilhas da Educação e Faculdade Senac se uniram e promoveram momentos de muita alegria para dezenas de crianças.
Foram realizadas várias atividades, iniciando com a palestra ‘Cidadania na Infância’ do Projeto Trilhas da Educação. Na sequência quem apareceu para fazer parte da festa foi o Caquinho (Mascote do Tricolor do Contestado). Ele veio ao encontro delas, trazendo muito alegria e sorrisos.
Após muitas brincadeiras o Caquinho realizou a entrega de uma bola para a Diretora da Escola e iniciou a entrega de kit´s, preparado com squeezes, cartilha educativas e escovas de dentes, para todas as crianças.
Outro momento muito especial foi a entrega de uniformes completos para todas as crianças do colégio, doados e entregues pelo Lions Clube Caçador Centro com recursos angariados através dos bazares de roupas e calçados realizados ao longo deste ano pelas senhoras domadoras.
Para o palestrante do evento Fabiano Battisti Archer, o momento foi de grande valia e serviu para proporcionar um dia diferente àquelas crianças. “Fizemos isso com o objetivo de contribuir para conhecimento e cidadania das crianças em todos os aspectos. Até o final do ano iremos dar essa mesma palestra para mais de 1000 mil crianças, isso só se tornou possível graças às parcerias e apoios que conseguimos. Parcerias como essas que auxiliam no desenvolvimento da nossa Cidade”, ressaltou Fabiano parabenizando ao Lions Clube Caçador Centro, Caçador Atlético Clube, Trilhas da Educação e Faculdade Senac pela brilhante iniciativa e desejando que as ações sirvam de exemplo para todas as entidades do município.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR