Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO

Definido calendário de matrículas para Rede Municipal de Ensino

28/10/2013 às 12:02

Imprimir

A Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação informa a definição do calendário para o ingresso de alunos na Rede Municipal de Ensino. A partir de segunda-feira (28) inicia o período de rematrícula para os estudantes que já estão nas escolas municipais. E as matrículas novas poderão ser feitas a partir do dia 19 de novembro por pais ou responsáveis.
A Rede Municipal de Ensino oferece matrículas para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial, sendo que é assegurado o direito de matrícula ao aluno na Unidade Escolar mais próxima da sua residência.
Nas escolas do Campo as matrículas serão realizadas em apenas um dia em cada instituição, sendo dia 6 de novembro na Escola Rodolfo Nickel e dia 7 de novembro na Escola Colônia Polidoro.
No momento das matrículas novas os pais ou responsáveis devem ter em mãos a certidão de nascimento ou Registro Geral do aluno, comprovante de residência e atestado de frequência (da outra instituição de ensino onde o aluno estudava).
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR