Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEPREDAÇÃO

Vandalismo em Taquara Verde preocupa moradores

Brinquedos recém instalados na praça da comunidade foram arrancados por elementos desocupados

29/10/2013 às 16:33

Imprimir

A ação praticada por vândalos tem gerado prejuízos tanto ao poder público municipal quanto á população moradora de Taquara Verde, distrito de Caçador. Recentemente, brinquedos que haviam acabado de ser instalados na praça da comunidade foram arrancados e quebrados, deixando o local sem condições de uso.
Segundo o Intendente do distrito, Pedro Serafin, durante o dia ele e os próprios moradores se encarregam de cuidar dos bens públicos instalados na localidade, mas geralmente as depredações acontecem na madrugada quando não há quem vigie o distrito. “Infelizmente não são todas as noites que temos policiamento em nossa comunidade e os marginais acabam agindo e causando esses danos por aqui”, reclamou.


Segundo Serafin, a Chefia de Gabinete da prefeitura municipal foi comunicada do fato através de relatório, mas em princípio não há outra solução a não ser apenas recolher os materiais, tendo em vista que vêm sendo frequentes as depredações e os prejuízos aos cofres públicos só tem aumentando. “É uma pena que nossas crianças tenham que ficar sem os brinquedos por causa do vandalismo. Esperamos que eles se conscientizem e deixem de estragar os bens públicos que são colocados para melhorar a qualidade de vida da possa população”, finalizou.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR