Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EDUCAÇÃO

Escola Vereda dos Trevos realiza Projeto Sustentabilidade

O projeto vem sendo trabalhado em sala de aula desde o início do ano como a reciclagem e os cuidados com o meio ambiente

29/10/2013 às 17:51

Imprimir

Sábado (26) a Escola Municipal Vereda dos Trevos, em Caçador, colocou em ação os trabalhos referentes ao Projeto Sustentabilidade. A ocasião contou com a participação dos alunos, professores, funcionários e familiares, que realizaram a confecção da horta e do canteiro da escola com materiais recicláveis.
De acordo com a diretora da instituição, Rovena Szymks Ramos, o Projeto Sustentabilidade vem sendo trabalhado em sala de aula desde o início do ano. “Os professores trabalharam com os alunos a importância da sustentabilidade, como a reciclagem e os cuidados com o meio ambiente. Com isso eles confeccionaram cartazes, plantaram legumes na horta da escola e agora terão a responsabilidade de acompanhar e cuidar do desenvolvimento de suas plantações”, completa.
Com a realização do trabalho prático, agora os alunos realizarão o registro das atividades, além de regar e acompanhar a germinação dos legumes.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR