Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUAS DE CAÇADOR

Câmeras de vigilância serão instaladas no início de 2014

31/10/2013 às 02:09

Imprimir

O tenente-coronel Laerte Lauro Marques, responsável pelo Programa Bem-Te-Vi de monitoramento de segurança, promovido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, esteve em Caçador na quinta-feira (24) para junto ao prefeito Beto Comazzetto tratar da instalação das câmeras destinadas ao município.
No encontro estiveram também o comandante do 15º Batalhão da PM, tenente coronel Miguel Chokailo Neto, e o diretor da Diretoria de Trânsito, Transporte e Segurança de Caçador (Dittesc), Allex Atolini.
Foi debatido o convênio para o início do programa e já solicitadas adequações em uma das salas do Batalhão da Polícia Militar, onde funcionará a central de videomonitoramento. A instalação das câmeras deverá ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2014. Até lá o comando da PM e Dittesc irão analisar os dados estatísticos sobre os locais com maior incidência de ocorrências, para que as câmeras sejam colocadas nestes pontos.
O prefeito se colocou a disposição para todos os trabalhos necessários e já se propôs a expandir o programa futuramente. “Vamos iniciar no começa do ano que vem a instalação das primeiras câmeras mas já pensando no futuro, com mais aparelhos. O sistema auxilia tanto na prevenção coibindo atividades ilícitas, como na busca pelos responsáveis com o uso das imagens após algum delito cometido. A intenção é dar mais segurança para os nossos cidadãos em diversas ruas e sempre com o estudo prévio de onde a cobertura será feita”, declara Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

31/10/2013 - 06:30 | anonimo

Pensei que ia arrumar os buracos em vez de camera ... #vergonha


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR