Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FLAGRANTE

Homem é preso acusado de tentativa de abuso sexual

Elemento foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador

31/10/2013 às 18:35

Imprimir

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar de Caçador na tarde desta quinta-feira, 31 de outubro, acusado de perseguir e tentar abusar sexualmente de uma menina 11 anos. Vanderlei Ribeiro Dias, que segundo informações teria problemas mentais, foi encaminhado a Delegacia de Polícia da Comarca e deixado a disposição do delegado de plantão.
Segundo informações, a adolescente é moradora da Rua Cristóvão Colombo, nas proximidades da Escola Esperança e estava voltando de uma farmácia na Rua Ercílio de Lima, onde o acusado mora e teria acontecido o fato.
De acordo com o relato da menina, ao perceber que ela passava em frente a sua casa, o indivíduo teria colocado o órgão genital para fora e tentado abordá-la. Quando ela percebeu, a atitude de Vanderlei, a garota correu incansavelmente até sua casa. O suposto meliante ainda teria corrido atrás dela por mais algumas quadras, mas depois desistiu.
Ao serem informadas do fato, guarnições da Polícia Militar se deslocaram até o endereço indicado pela menina, onde o indivíduo foi localizado e preso. Na delegacia ele negou que teria colocado a genitália para fora, e disse que queria apenas conversar com a menina, mas ela não teria entendido seu jeito de falar.
Depois de ouvir os depoimentos dos envolvido o delegado de plantão determinou pagamento de fiança, mas como a mesma não foi paga, Vanderlei acabou sendo encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

04/11/2013 - 13:33 | pessoa indignada

como que pra isso ele sabe oque faz

02/11/2013 - 14:12 | eu

isto e mal enterdido nada e servergonha mesmo tem que ficar atraz da gade sim

31/10/2013 - 23:05 | mãe de deficiente mental

cuidado com os comentarios no face pessoal...quem n tem um caso assim em casa é facil julgar.e mais pessoas assim é facil prender,ja vi esse rapas e ele tem proplema sim sera q n foi mesmo so um mal entendido e agora tem um doente atraz das grades...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR