Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAIXA ECONÔMICA

Inaugurado Correspondente Bancário no Distrito de Taquara Verde

01/11/2013 às 10:19

Imprimir

Um pedido antigo dos moradores do Distrito de Taquara Verde em Caçador, distante 20 quilômetros do centro urbano da cidade, foi atendido nesta terça-feira (29) com a inauguração do Correspondente Bancário da Caixa Econômica, propiciando o pagamento de contas do dia a dia e recebimento dos benefícios, sem precisar sair da comunidade.

O ato de inauguração teve a presença do prefeito Beto Comazzetto, do gerente da Agência Caçador da Caixa Econômica Federal, Fábio Luiz Carelli, do intendente da Taquara Verde, Pedro Serafin, autoridades caçadorenses e moradores do Distrito. O Correspondente Bancário está instalado dentro do Mercado Santo Antônio e a proprietária Alessandra Bartoschi também participou da cerimônia.

A diretora do CRAS, Cristiane Santi, representando a secretária municipal de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, falou dos planos da Administração Municipal de Caçador para o Distrito de Taquara Verde desde o início do ano, com a regularização fundiária que já está ocorrendo, a instalação do Correspondente Bancário da Caixa e as demais ações sociais já promovidas, ressaltando que o Distrito estará sempre sendo assistido pela Prefeitura.

O vereador Valmor de Paula, representando os demais colegas da Câmara, disse que este ato é mais um trabalho resultante da coletividade em Caçador, entre Prefeitura e Câmara de Vereadores, assim como a parceria da Caixa Econômica. “Todos estão trabalhando para o município sem distinção de sigla partidária. Quando isso acontece, o resultado são benefícios como este que hoje estamos vendo neste distrito”.

O gerente Carelli destacou que a Caixa Econômica têm por princípio não somente gerar lucro, mas também promover ações sociais que beneficiem os cidadãos brasileiros, sendo esta uma bandeira do Governo Federal. “Hoje os parabéns devem ser dados aos moradores desta comunidade pela conquista. Quero também parabenizar a Prefeitura na pessoa do prefeito Beto, por ter observado esta necessidade e desde já colocamos a Caixa Econômica a disposição para mais trabalhos que possam surgir”.

O prefeito Beto Comazzetto disse que este ato representa uma parte do resgate da cidadania que a Administração Municipal tem por objetivo para o Distrito de Taquara Verde. “Já temos liberados pelo Governo Federal recursos para o saneamento básico e a estação de tratamento a serem feitos na comunidade, gerando mais saúde. Também vamos pavimentar as ruas do Distrito, sendo este outro sonho dos moradores que ficaram muitos anos sem receber nenhum tipo de benefício para suas vidas. A inauguração do Correspondente Bancário nos enche de orgulho, pois resgata um pouco desta cidadania, trazendo os serviços para dentro desta comunidade que é distante do centro urbano. Não tenho dúvidas do sucesso desta ação e por isso mais uma vez agradecemos o apoio da Caixa Econômica e do gerente Fábio Luiz Carelli para que isto fosse possível”.

Serviços disponibilizados em Taquara Verde

Pagamentos
- Contas de água, luz, telefone e tributos;
- Bloqueto Caixa;
- Bloqueto outros bancos;
- Prestação de Habitação;
- Pagamento avulso de cartão;

Saques
- Saque 001, 003, 013 e 023;
- Benefícios Sociais;
- Benefícios INSS;
- Seguro-Desemprego;
- PIS Abono/Rendimentos;
- FGTS;

Depósitos
- Em contas da Caixa;

Transferências
- Entre contas da Caixa;

Consultas
- Saldo;
- Extrato;

Recargas
- Telefone pré-pago;
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR