Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Incêndio criminoso destrói veículo no Bairro Bello

02/11/2013 às 19:16

Imprimir

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador foi acionado na madrugada deste sábado, 2 de novembro, para debelar um incêndio em veículo na Rua José Nacle David, no Bairro Bello. O sinistro aconteceu por volta das 2hrs e de acordo com informações pode ter sido provocado propositalmente.
Segundo o que foi repassado á Polícia Militar, no momento em que ouviu um barulho do lado de fora, a proprietária do terreno onde o carro fica estacionado saiu para averiguar e além de encontrar o veículo já em chamas, se deparou também com um elemento desconhecido que saía correndo do pátio de sua residência.
Sem muito o que fazer, a idosa apenas conseguiu acionar os bombeiros que foram ao local e debelaram as chamas, impedindo também que a casa fosse atingida pela fogo.
Depois de apagar o incêndio os bombeiros deixaram o local a cargo da Polícia Militar que registrou um boletim de ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também compareceu ao endereço do fato para coletar pistas para tentar desvendar se o incêndio foi mesmo criminoso.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR