Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MOTOCICLETA

Dois são presos acusados de furto e receptação

04/11/2013 às 22:00

Imprimir

A Polícia Militar de Caçador prendeu na tarde desta segunda-feira, 4 de novembro, dois homens acusados de participação em uma ocorrência de furto e receptação de uma motocicleta ocorrido no dia 25 de outubro, no Bairro dos municípios. Os indivíduos foram encaminhados até a delegacia de para prestarem esclarecimentos, já que um deles foi encontrado com a moto e ou outro foi denunciado como sendo o autor da venda da motocicleta.
De acordo com informações, por volta das 13h30min, da sexta-feira, dia 25, o proprietário André Luiz Lava, 28 anos, havia deixado sua moto em frente ao Rotta Móveis, onde trabalha e, quando saiu ás 17h30min, não mais a encontrou. No referido dia ele acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência, mas até a data de ontem ela não havia sido encontrada.
Segundo André Luiz, um colega seu que sabia do furto, recebeu uma informação de que uma moto com as mesmas características da sua estaria a venda por um preço muito barato e indo vê-la constatou que se tratava da moto furtada. Diante da suspeita, o proprietário foi na tarde de ontem ao referido endereço e encontrou sua motocicleta em posse do acusado e acionou a Polícia Militar.
Chegando ao local informado pelo solicitante, a PM verificou que a moto estava com sinais de adulteração na placa, onde uma das letras havia sido alterada com fita isolante. Ao perceber a chegada da PM, auxiliado por familiares, o então responsável pela moto tentou se evadir, sendo necessária a intervenção das guarnições.
Depois de estar detido, ele acabou informando a PM quem teria lhe vendido a moto, o qual posteriormente também foi em encaminhado para dar depoimento na delegacia. Eles devem responder pelos crimes de furto e receptação de objeto furtado.
Já a moto foi recolhida ao pátio da delegacia e depois de ser periciada deve ser entregue ao verdadeiro proprietário.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

05/11/2013 - 09:25 | Piá da rosquinha.

Que burros! Pensem nas entidades. Se o crime dependesse de otários assim, não existiria prisão suficiente.O titio aqui só fica rindo

05/11/2013 - 01:44 | Leitor2

Olha, já não sei o que é pior, o roubo, ou a ignorância e jumentisse desses dois.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR