Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PARCERIA

Bombeiros visitam Batalhão do Exército de Porto União

Além de conhecerem toda aquela organização e suas atividades desenvolvidas, o encontro serviu para tratar de possíveis trocas de experiências e cursos para ambas as instituições

04/07/2011 às 17:43

Imprimir

 
O Comando Geral e a diretoria de Ensino e Instruções dos Bombeiros Voluntários de Caçador estiveram visitando na tarde desta segunda-feira, 4, o 5º Batalhão de Engenharia de Combate e Blindados do Exército Brasileiro em Porto União-SC. No local, a comitiva caçadorense foi recepcionada pelo Sargento Bitencourt. Além de conhecerem toda aquela organização e suas atividades desenvolvidas, o encontro serviu para tratar de possíveis trocas de experiências e cursos para ambas as instituições.
De acordo com o Comandante dos Bombeiros Voluntários de Caçador Anderson Caetano, este tipo de parceria é válida para que a corporação possa melhorar o atendimento. “Estas atividades para nós bombeiros voluntários são de extrema importância, onde sabemos que o exército brasileiro domina em questões de sobrevivência e selva, todo o conhecimento que nós buscamos atingir é em ponto principal para a nossa sociedade em geral, pois os bombeiros devem estar preparados sempre para qualquer atuação de resgates e outros”, declarou.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR