Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MACIEIRA

Conselho Municipal de Habitação define metas para o município

04/09/2011 às 02:55

Imprimir

No dia 26 de agosto, o prefeito municipal de Macieira se reuniu com os membros do Conselho Municipal de Habitação para tratar da elaboração do Plano Local de Habitação de Interesse Social, para municípios com população de até 20 mil habitantes. O referido plano constitui-se nos requisitos básicos do termo de Adesão ao SNHIS – Sistema Nacional Habitação de Interesse Social assinado pelo município em 2009, para ter acesso a os recursos do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social. 

A elaboração do PLHIS - Plano Local de Habitação de Interesse Social, representa o primeiro passo para que haja uma organização e planejamento do setor habitacional, com finalidade de sanar o déficit habitacional do município.
O Conselho Habitacional em conjunto com a Prefeitura Municipal decidiu que o próprio município vai elaborar o plano, ao invés de contratar de uma empresa especializada, gerando assim maiores custos para a Prefeitura Municipal.
O plano será desenvolvido com a colaboração de diversas secretarias municipais em conjunto com os membros do Conselho que terão participação efetiva na elaboração do mesmo, levantando dados atuais do município e planejamento futuro para o setor habitacional.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR