Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ALCIDES TOMBINI

Aluna é pega com canivete depois de se envolver em briga

08/11/2013 às 11:47

Imprimir

A Polícia Militar recolheu a arma e encaminhou a adolescente a Delegacia de Polícia da Comarca
Uma adolescente de 15 anos, aluna da Escola Alcides Tombini, foi conduzida a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador no final da manhã desta quinta-feira, 7 de novembro, depois de ter sido flagrada com um canivete no bolso. Ela foi detida depois de ter se envolvido em uma briga no final no horário de aula em frente à escola.
De acordo com informações, a menina não chegou a sacar do canivete para ferir a rival, mas havia revelado a outros estudantes que sua intenção era se defender já que possui uma rixa com outras alunas do educandário.
Na briga ocorrida nesta quinta-feira, professores e funcionários precisaram intervir para separar as envolvidas, pois segundo relatos, a outra menina envolvida, que também estaria armada com um canivete, mas acabou se evadindo do local juntamente com outra jovem que é ex-aluna, mas que continua comparecendo á escola nos horários de saídas.
Depois de separar as envolvidas, a direção da escola acionou na Polícia Militar, que recolheu o canivete e registrou um boletim de ocorrência e entregou a menina na delegacia da comarca.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/09/2015 - 10:46 | julio cesar

Porque fazer isso. Eu estudo no Alcides Tombine desde o pré escola e nunca briguei....... isso e falta de vergonha ...

12/11/2013 - 16:42 | ...M

nada ve esses comentários ai....... cada um faz da sua vida o que quiser... diserto ia ouvi desaforo de boka fechada..... nao tem msm que baixa a cabeça pra nem um F.D.P.............

12/11/2013 - 12:20 | r.a.c

estudo no colégio e posso garantir q a escola e exelente nao só a diretoria como tbm os professores e esse é um caso isolado e a escola é como os alunos sao responsaveis e como eu dizze ee uma caso issolado

10/11/2013 - 09:01 | Valdir

Se até o digníssimo prefeito fazia das suas nas saídas das escolas antigamente, imagina agora que estes adolescentes não tem família para educar.

08/11/2013 - 23:45 | ROSE

É AINDA NÃO SE SACRIFICARAM. MAS LOGO ELAS VAO TIRAR AS VICERAS DE ALGUEM. SENHORES DIRETORES MANDE REVISTAR AS MOCHILAS.

08/11/2013 - 20:42 | leito

vao axa oke faze o bando de ranhenta,,quem nao tem nada pra faze é assim msm aposto k os pais tao ralando o coco enquanto as bonecas tao ai brigando poka vergonha

08/11/2013 - 19:48 | Inconformado

A escola é excelente, porém, é necessário mais segurança. Isso não deve se repetir.

08/11/2013 - 16:11 | eu

eita mundo perdido mesmo ..é pai que não educa direito ..esses projeto de marginal se criando a solta sem limites ..antigamente não tinha nada disso as crianças iam a escola pra aprender agora vão so pra fazer baderna......................


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR