Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ATIVIDADES

SESC Móvel desenvolve ação em Matos Costa

Todas as atividades oferecidas são gratuitas e tem apoio da Prefeitura Municipal

13/11/2013 às 20:01

Imprimir

O município de Matos Costa recebeu nesta quarta-feira, dia 13, o Caminhão do SESC. O Projeto Itinerante que viaja pelo estado de Santa Catarina levando atividades recreativas e serviços á comunidade deve permanecer por lá até no próximo sábado, dia 16.
Localizado no antigo “calçadão”, em frente ao Armazém do Cesar, a estrutura ofereceu, atividades como cama elástica, piscina de bolinhas, jogos gigantes e tenda com orientações de saúde.
Segundo o coordenador Carlos José Heimfarth, nesta quinta e na sexta-feira, no período noturno haverá exibição de dois filmes no cinema do SESC. Todas as atividades oferecidas são gratuitas e tem apoio da Prefeitura Municipal.
“Na primeira semana de novembro, um grupo de professores de Matos Costa se dirigiu a Videira, onde juntamente com os professores daquele município participaram de uma capacitação de resgate de brincadeiras cantadas para serem utilizadas durante as aulas”, contou.
O coordenador ainda acrescentou que o evento promovido pelo SESC proporciona estas atividades, visando à qualidade de vida da comunidade em geral. “Mais que as práticas esportivas serão oferecidas várias brincadeiras, jogos de mesa, diferentes dos convencionais, a comunidade em geral, poderá “brincar”, aprender e se divertir durante alguns dias” comentou revelando o atendimento na quarta e quinta-feira foi especialmente para as escolas com agendas. Na sexta-feira e no sábado, estará aberto somente para a comunidade em geral.
De Matos Costa, o SESC Móvel partirá para a cidade que de Garopaba no litoral sul do estado, sendo que a agenda do SESC MÓVEL já esta “fechada” até dezembro de 2014. Matos Costa é o vigésimo centésimo primeiro município que o SESC visita.
O Prefeito Raul Ribas Neto visitou o local, brincou com as crianças e agradeceu o pessoal do SESC pelo trabalho, destacando a importância destas parcerias. Ele recebeu também o troféu em relação à participação no Dia do Desafio.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR