Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Motorista fica ferido depois de bater em caminhão e parede de prédio

Jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé

14/11/2013 às 16:01

Imprimir

Um jovem de 22 anos foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Maicé na manhã desta quinta-feira 14 de novembro, depois de se envolver num acidente de trânsito na rodovia Engenheiro Lourenço Faoro próximo a Panificadora Adorela. Ariel Claytan Lopes de 22 anos, conduzia uma Fiat Strada placas de Caçador que depois de bater na traseira de um caminhão, acabou colidindo na parede de um prédio.
De acordo com informações, Ariel seguia com a Strada em direção à saída para Lebon Régis, quando outro veículo teria lhe cortado a frente na via. No sentido de tentar evitar uma colisão frontal, Ariel teria desviado a direção para o lado do acostamento, mas acabou batendo de raspão na traseira de um caminhão e depois veio a perder o controle, atravessando a pista e só parando após bater na parece do referido edifício.
Ao perceberem a batida na parede, funcionários de uma empresa que funciona no andar térreo do prédio saíram rapidamente para prestar socorro ao rapaz. Eles acionaram os bombeiros para dar suporte ao motorista e leva-lo ao hospital.

Apesar da intensidade do acidente, as lesões que o motorista sofreu foram consideradas leves. A Polícia Militar foi ao local e registrou um Boletim de Ocorrência.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

14/11/2013 - 16:54 | eu eu mesmo

sinto pelo ariel mais o bressan ainda merece muito mais que isso falei


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR