Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CHUVAS

Cancelada inauguração das decorações natalinas

Evento promovido da Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura juntamente com CDL e ACIC não acontecerá devido ao mau tempo

20/11/2013 às 15:25

Imprimir

Devido ao mau tempo desta quarta-feira (20) em Caçador a Inauguração das Decorações Natalinas, que ocorreria às 20h30 no Parque Central, foi cancelada, sem data prevista para a realização.
Segundo o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Nelson Molinski, os responsáveis pelo evento se reunirão para estudar uma nova data do evento.
Apesar do cancelamento o Calendário das Apresentações Natalinas continua estabelecido com as instituições que já agendaram sua data. “O calendário seguirá com as apresentações, sendo que em dias de fortes chuvas elas serão transferidas para datas posteriores”, explica Molinski.
O evento é uma promoção da Prefeitura de Caçador através da Fundação Municipal de Cultura juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Caçador (ACIC).
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/11/2013 - 23:31 | contribuinte

Sei o mau tempo. Tão com Medo das manifestações , seus TRAIRAS.

20/11/2013 - 19:13 | MAL TEMPO OU INCOMPETÊNCIA DO CDL E DA PREFEITURA?

POIS ALÉM DE ESTAR SEM MANUTENÇÃO,NOSSO POBRE PARQUE CENTRAL ESTÁ SEM SEGURANÇA, SENDO INVADIDO E DEPREDADO POR VÂNDALOS FREQUENTEMENTE E NINGUÉM VÊ NADA, ALÉM DE VÁRIOS POSTES ESTAREM DESPROVIDOS DE ILUMINAÇÃO.PQ NÃO VIRAM ISSO ANTES? LAMENTÁVEL!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR