Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CONQUISTA

Caçador sediará Joguinhos Abertos de SC em 2014

A informação foi repassada pelo presidente da Fesporte Erivaldo Nunes Caetano Júnior (Vadinho) ao presidente da Fundação Municipal de Esportes João Coelho

21/11/2013 às 15:57

Imprimir

A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) homologou na manhã desta quinta-feira (14) o município de Caçador como sede para os Joguinhos Abertos de Santa Catarina em 2014, decisão anunciada pelo presidente da entidade, Erivaldo Nunes Caetano Júnior (Vadinho) ao presidente da Fundação Municipal de Esportes, João Coelho, que está em Blumenau com a delegação caçadorense na disputa dos Jasc.
Por telefone Coelho disse estar muito contente pela decisão da Fesporte pois Caçador está novamente fazendo parte do cenário esportivo de Santa Catarina e com vontade de sediar grandes competições. “O prefeito Beto Comazzetto havia me feito este pedido há tempos, para que inscrevesse Caçador para sediar eventos esportivos sempre que possível. Graças ao trabalho feito por toda a equipe da Prefeitura, demais órgãos, entidades, associações e pelo envolvimento do povo caçadorense, o Governo do Estado através da Fesporte observou novamente que nosso município é merecedor”.
O prefeito Beto Comazzetto comenta que o sucesso das demais competições que Caçador sediou nos últimos anos, (Joguinhos, Jasc e Olesc), estão refletidos nesta homologação do município para ser sede dos Joguinhos novamente. Para ele, sediar eventos esportivos deste porte não é somente um benefício por atrair os olhares para Caçador, mas também para a economia local, com a movimentação da rede hoteleira, bares e restaurantes e comércio em geral, além de despertar nos mais jovens a vontade da prática esportiva. O município como um todo sai ganhando.
“O trabalho feito principalmente nesta edição da Olesc que tivemos em Caçador este ano, é digno de qualquer outro município catarinense, pelas praças esportivas oferecidas, organização, alojamentos, serviço hoteleiro, alimentação e comércio. Há três anos, quando iniciamos este projeto de devolver Caçador para o cenário esportivo do Estado, ainda quando atuávamos na Secretaria Regional, não foi por acaso, foi pensando no futuro. Este futuro já chegou, com nosso município sendo reconhecido por diversas vezes como referência para receber grandes eventos do esporte. E assim será mais uma vez. A Administração Municipal fará todo o possível para que tenhamos uma edição dos Joguinhos Abertos em 2014 ainda melhor do que já tivemos e quero aqui parabenizar todos os cidadãos caçadorenses que acompanharam as competições, que foram até os ginásios torcer e prestigiar, assim como agradecer a todos que atuaram na organização, pois esta escolha de Caçador para 2014 é vitória de todos vocês”, declara Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

22/11/2013 - 00:06 | ROBSON

MAIS SUCESSO AINDA VAI SER O IPTU, DÁ UMA OLHADA SR PREFEITO. TEMOS QUE PRIORIZAR O CANCELAMENTO DOS 80 POR CENTO . DEPOIS PENSAR EM OUTRAS COISAS.

21/11/2013 - 17:11 | eu a tem

ja estão achando no que gastar o novo iptu


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR