Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BEIRA RIO

Trabalhos da nova rótula estão em fase final

21/11/2013 às 23:38

Imprimir

O prefeito Beto Comazzetto esteve nesta quinta-feira (21) vistoriando as obras de reestruturação da rótula na avenida Aristiliano Ramos, que passa por adequações para melhorar a mobilidade urbana e a segurança para os pedestres.
A secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello, explica que 95% das pedras rachão já foram colocadas e que o próximo passo já será a realização da base e pavimentação. A ponte que leva a Rodoviária também teve sua capa asfáltica retirada para que seja pavimentada novamente com asfalto de melhor qualidade.
“Se o tempo melhorar, com mais três dias de serviço vamos conseguir fazer a base e liberar para o trânsito, que nos ajudará a compactar o solo. Depois disso será feita a pavimentação tanto na obra em si, como na ponte”, explica.
O prefeito ressalta que os transtornos dos últimos dias com a rótula fechada para o trânsito, foi uma medida necessária para o desenvolvimento. “Sabemos que o fluxo dos veículos ficou comprometido e que os desvios para chegar ao bairro DER por exemplo eram grandes. Mas são poucos dias de obras para que tenhamos por muito tempo um local com mobilidade adequada, com a rotatória funcionando como deveria, e com mais segurança. Pedimos a compreensão dos caçadorenses, pois são trabalhos para o bem de todos”, define Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR