Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DEFESA CIVIL NA ESCOLA

Agentes mirins assistem palestra sobre primeiros socorros

A palestra ministrada aos 55 agentes mirins é a primeira etapa de mais um trabalho de preparação dos participantes

22/11/2013 às 00:24

Imprimir

Na quarta (20) e quinta-feira (21) os alunos participantes do Projeto Agente Mirim da Defesa Civil na Escola assistiram a uma palestra sobre Primeiros Socorros, ministrada pelo Bombeiro Voluntário Rafael Ramos. O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Caçador através da Secretaria Municipal de Educação e Defesa Civil de Caçador. O encontro ocorreu na Casa da Cultura.
A palestra ministrada aos 55 agentes mirins é a primeira etapa de mais um trabalho de preparação dos participantes. Segundo a coordenadora do Projeto, Diocleia Alves de Moura, nesta etapa eles souberam na teoria o que é, e qual a importância dos primeiros socorros. “Em cada etapa os agentes mirins aprenderão um pouco mais sobre os primeiros socorros, para saberem como agir ou como orientar caso ocorra algum problema na família, na escola ou na comunidade onde vivem”, ressalta.
O Projeto Agente Mirim da Defesa Civil na Escola terá suas atividades encerradas na próxima semana e será retomado no próximo ano. “Temos diversas atividades já programadas para o ano que vem, as quais com certeza envolverão muito os agentes participantes”, completa Diocleia.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR