Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

HOMOLOGAÇÃO

Divulgada lista de Processo Simplificado da Prefeitura

Resultado pode ser encontrado no Diário do Município, site da Prefeitura de Caçador e mural público da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social

04/07/2011 às 17:49

Imprimir

Homologado o resultado de Processo de Seleção Simplificado da Prefeitura Municipal de Caçador, realizado no dia 30 de junho. Lista com nomes dos 142 inscritos e (24) selecionados pode ser encontrada no Diário do Município - www.diariomunicipal.sc.gov.br – e mural público da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social.
Conforme a Comissão Especial a análise foi feita através do currículo, dos documentos referentes à titulação e do comprovante de tempo de serviço na função, apresentados no ato da inscrição.
O processo foi realizado à contratação em caráter temporário e formação de cadastro de reserva da Administração Municipal. Foram disponibilizadas 12 vagas para professor monitor no PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.
A Prefeitura de Caçador também ofereceu três vagas para educador social e duas para monitores na Casa de Passagem; um pedagogo para o Centro de Referência em Assistência Social (CREAS), e seis para educador social ao Projeto Horizonte (Casa de Semiliberdade).

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR