Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

EM FRENTE AO SENAI

Motorista perde controle e carro para entre cerca e ônibus

29/11/2013 às 01:44

Imprimir

Um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira, 28 de novembro, despertou a curiosidade de moradores e pessoas que passavam pela Rua Henriqueta Tedesco, no Bairro Berger. Um veículo Gol placas de Caçador, que descia a via ficou descontrolado e depois de subir na calçada e derrubar uma lixeira, acabou parando num estreito espaço entre a cerca de uma residência e um ônibus que estava estacionado ás margens da rua.
Apesar do susto e de terem que sair pelo porta malas, nem o motorista e nem a carona sofreram ferimentos. Segundo o condutor do carro, aparentemente um problema mecânico pode ter sido a causa do acidente, já que, de acordo com ele, repentinamente o carro puxou para o lado direito e não houve como controla-lo.
Mesmo parecendo improvável, e para a sorte dos ocupantes, o carro não chegou a bater no ônibus. Ele só parou quando colidiu em uma placa de sinalização que ficava próxima há um poste, caso contrário, possivelmente teria atravessado para o outro lado.
A Polícia Militar compareceu no local e registrou um boletim de Ocorrência. Familiares do condutor promoveram a remoção do carro do local.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

01/12/2013 - 17:42 | leitor1

todo mundo tem desculpa mas vazem o mesmo comprem espelhos

01/12/2013 - 16:11 | cassia linhares

E DAI SEU PALPITEIRO VC TAVA JUNTO

01/12/2013 - 00:27 | Leitor2

Problemas mecânicos....kkk Poxa vida, com tantas desculpas que poderia inventar essa foi pouco criativa!

29/11/2013 - 10:31 | Eu em ???

Da para acreditar?? o cara perde o controle por problema mecânico,Freio existe para que? e entrou entre o ônibus e a cerca e não bateu em nada!!!! no mínimo DISTRAÇÃO,falta de atenção!!! kkkkkk


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR