Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REFORMULAÇÃO

Obras na rotatória da Beira Rio começam nos canteiros e base está pronta

29/11/2013 às 02:11

Imprimir

A Secretaria Municipal de Infraestrutura segue com os trabalhos de reformulação da rotatória da avenida Aristiliano Ramos (Beira Rio), ligando o Centro ao bairro DER. O prefeito Beto Comazzetto esteve nesta quinta-feira (28) pela manhã vistoriando as obras junto a secretária Denise Chiarello.
De acordo com Denise, a base para receber a capa asfáltica está pronta e agora passará pelo processo de imprimação, que leva em torno de 72 horas para a secagem e então estar apta a receber o asfalto, lembrando ainda que o tempo para a conclusão dependerá do clima, já que existe previsão de chuva para os próximos dias.
Os canteiros também já começaram a receber a terra para que a Fundação do Meio Ambiente (Fundema), possa realizar o ajardinamento com o plantio das flores de verão. No canteiro central também já foi dado início aos trabalhos de instalação da iluminação.
O prefeito destaca que a obra de reestruturação procurar dar mais segurança aos pedestres e melhorar o fluxo para os veículos. “A rotatória estava em um formato confuso e muitos espaços que podem ser aproveitados estavam ociosos ou trancados. Agora estamos dando o verdadeiro sentido rotatório para melhorar a mobilidade urbana, e sempre também pensando nos pedestres. O asfalto antigo da ponte que leva a Rodoviária também foi retirado e o local receberá nova capa juntamente com toda a obra”.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR