Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RUA CURITIBA

Colisão frontal fere duas pessoas

01/12/2013 às 10:13

Imprimir

Duas pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito no início da noite deste sábado, 30 de novembro, na Rua Curitiba, no Bairro Rancho Fundo. Colisão frontal envolveu um Peugeot 405 e um Fiat Uno, ambos de Caçador.
De acordo com informações, o motorista do Peugeot, que seguia sentido Centro/Rancho Fundo teria perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, causando o acidente.
Com a violência da batida, ambos os motoristas ficaram feridos e só conseguiram sair dos veículos com o auxílio dos bombeiros voluntários de Caçador.


Agentes da Dittesc orientaram o trânsito enquanto a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e promoveu a remoção dos veículos do local.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

02/12/2013 - 10:56 | Johnnatan

os passeios são obrigação dos proprietários dos terrenos, a prefeitura até poderia fazer e cobrar dos donos dos terrenos já que não criam vergonha na cara e não fazem....

01/12/2013 - 22:37 | gato

isso e se ele não tava bêbado porque ele gosta de uma cachaça,o cara do peugeot

01/12/2013 - 12:17 | tartarugas

é o resultado das tachoes que colocaram só para encomodar achando que era um sucesso mas esqueceram que tem pedestres que passam por la cade os passeios o povo anda no meio da rua tem que subir ensima dos tachoes para nao atingir nem um pedestre

01/12/2013 - 11:21 | Mentira!!

Este cara do peugeot há dias vem fazendo infrações.Ele com certeza causou este acidente sabendo o que fazia.Esta semana mesmo ele ja tentou fazer isso com uma criança e uma mulher dentro do carro. Podem averiguar no bairro dos municípios.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR