Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ASFALTO PARA TODOS

Rua Amazonas recebe rede de saneamento

Assim que esta etapa for encerrada, iniciará a colocação das pedras rachão e em seguida a base, preparando a rua para receber a pavimentação

01/12/2013 às 15:00

Imprimir

Através do programa “Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor”, desenvolvido pela Prefeitura de Caçador através do sistema caução, onde os moradores contribuem para a pavimentação, a rua Amazonas no bairro Santa Catarina já está com toda a rede pluvial e de saneamento básico instaladas, partindo agora para a regularização da via. O prefeito Beto Comazzetto acompanhou os trabalhos esta semana com a secretária municipal de Infraestrutura, Denise Chiarello.
Denise explica que esta regularização consiste nos cortes necessários a se fazer na rua, assim como alargamentos e nivelamento da altura. Assim que esta etapa for encerrada, as equipes já começarão a colocar as pedras rachão e em seguida a base, preparando a rua para receber o asfalto.
O prefeito comenta que esta é a segunda rua dentro do programa Asfalto para Todos, onde os moradores já contribuíram com 50% do investimento para que a obra começasse. A primeira rua também com trabalhos já adiantados é a Leonardo Granemann, no bairro Alto Bonito.
“Esta é a prova de que não estamos fazendo falsas promessas aos cidadãos, pois iniciamos este programa e assim que os moradores atingiram o valor necessário na rua Amazonas e Leonardo Granemann, as obras prontamente iniciaram e já temos toda a rede de saneamento instalada, partindo agora para a pavimentação. Esta parceria da população através do sistema caução é que faz com que o programa tenha sucesso e esperamos que seja assim em todas as demais ruas nas quais já promovemos reuniões com os moradores. Dessa forma conseguiremos junto com a comunidade mudar a realidade das ruas de Caçador”, destaca Beto Comazzetto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR