Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

PAVIMENTAÇÕES

Bairro Figueroa recebe o programa “Asfalto para Todos”

02/12/2013 às 23:32

Imprimir

Reunião na noite de sexta-feira (29) na Escola Walsin Nunes Garcia, reuniu moradores do bairro Figueroa e loteamento Scapinelli, para apresentação do programa de pavimentação da Prefeitura de Caçador denominado “Asfalto para Todos – Nossa Rua Melhor”. Dezenas de pessoas se fizeram presentes no encontro que envolveu as ruas Romulo Pereira da Silva, Izidoro Belotto e Ricardo Fendt, na presença do prefeito Beto Comazzetto, do responsável pelo programa Carlos Pegoraro e a vereadora Glaci Pereira.
Pegoraro deu início a reunião falando dos novos moldes deste programa criado na atual administração, que diminuiu a contribuição dos moradores de 70% para 50% e aumentou o número de parcelas para o pagamento do sistema caução, de 6 vezes em anos anteriores, para 15 parcelas na atual gestão, com o objetivo de facilitar o ingresso dos cidadãos neste programa que visa a pavimentação de diversas ruas em toda Caçador.
O prefeito iniciou seu discurso lembrando a qualidade do asfalto a ser oferecido, que além de toda a base reforçada terá cinco centímetros de espessura, o mesmo usado em rodovias e até maior do que em alguns locais, pois o objetivo é que o asfalto dure por muitos anos, não precisando de novas obras de reforma. E antes mesmo da pavimentação, Beto Comazzetto ressaltou todo o trabalho que é feito com a instalação de nova rede pluvial e saneamento básico nas ruas que fazem parte do programa Asfalto para Todos, já que outro objetivo da Administração Municipal é eliminar o esgoto a céu aberto em todo município, proporcionando assim mais saúde aos cidadãos.
“Não vamos fazer obras de má qualidade e por isso estamos aqui apresentando aos moradores a parte técnica do asfalto e também os valores, pois este é um investimento que cada pessoa fará para melhorar as condições de sua rua e ainda por cima valorizar o terreno e seu imóvel com a chegada do asfalto. Gostaríamos de fazer o asfalto gratuitamente, mas isto não é possível com os recursos somente da Prefeitura e temos a certeza do sucesso do programa, pois os moradores estão aderindo e isso será revertido em melhoria de vida para todos. Enquanto isso nossas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura continuarão atuando nos bairros fazendo as melhorias necessárias nas ruas conforme o cronograma a ser seguido”, conclui o prefeito.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR