Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RECONHECIMENTO

UNIARP recebe Certificação por sua responsabilidade social

06/12/2013 às 00:16

Imprimir

A Fundação Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (FUNIARP) recebeu dia 04 de dezembro o Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, edição 2013 do Legislativo Catarinense.

O conselheiro da UNIARP Fernando Driessen representou o Governador do Estado no evento e a direção da Universidade. “Representei com muito orgulho, aproveito para parabenizar a Presidência e todos os funcionários da UNIARP pela Certificação”, comenta.

Realizada anualmente pelo Parlamento catarinense, a Certificação Responsabilidade Social reconhece as empresas, cooperativas e entidades sem fins lucrativos que tenham a responsabilidade social incluída em suas políticas de gestão e reconhecer os esforços conjuntos em prol de uma sociedade mais justa e humana voltada para o desenvolvimento socioambiental.

A UNIARP recebeu ainda na mesma data a Certificação ODM 2013 pelo reconhecimento das ações da instituição em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) no estado e cumprimento das condições constantes do Termo de Adesão ao Movimento Nós Podemos Santa Catarina (MNPSC). 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR