Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CAPACITAÇÃO

Defesa Civil de Caçador participa de evento em Florianópolis

06/12/2013 às 10:10

Imprimir

Nos dias 29 e 30 de novembro o diretor da Defesa Civil de Caçador, Sérgio Eloy Bisotto, esteve em Florianópolis participando do “Seminário de Ações de Resposta e Recuperação em Defesa Civil – da solicitação de recursos à prestação de contas, um enfoque no Cartão de Pagamentos”.
O evento foi uma iniciativa da Secretaria de Estado da Defesa Civil em parceria com o Cetem. O objetivo do Seminário foi promover a capacitação e o treinamento dos técnicos municipais e da Secretaria de Estado da Defesa Civil em Santa Catarina.
De acordo com Bisotto o Seminário trabalhou o tema das Mídias Sociais como ferramentas de alerta e de aviso a população. “Como estamos na era digital e as mídias sociais estão presentes em todos os locais, o seminário trabalhou as questões da facilidade e agilidade que elas podem proporcionar em momentos de emergências, avisos, alertas e comunicação”, declara.
Além das mídias sociais houve também o enfoque sobre a mudança do Cartão de Pagamentos para as Defesas Civis municipais. “Eles apresentaram a nova forma de pagamento e de elaboração dos planos de trabalhos, mudanças que vem a facilitar o trabalho da Defesa Civil e a compensar os municípios que realizam os trabalhos de forma correta. Muito proveitoso o evento mostrou novas de trabalho para os gestores e orientou quanto a importância de realizar a prevenção e a orientação nos municípios de Santa Catarina”, completa Bisotto.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR