Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

UNIARP

Trabalhos acadêmicos e cases em evento pré-SEAD

05/09/2011 às 23:53

Imprimir

Três trabalhos de extensão universitária, um de pesquisa e dois cases foram apresentados nesta segunda-feira, dia 05 de setembro no 1º Seminário de Comunicações de Administração da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe. O evento, que faz parte das atividades do Seminário Regional de Administração (SEAD 2011) visa divulgar as produções docentes e acadêmicas resultantes da pesquisa e da extensão universitária.

O reitor Adelcio Machado dos Santos ministrou uma mini-palestra com o tema: “A extensão universitária e a pesquisa na UNIARP”.
Na ocasião também foi realizado o lançamento da revista Oásis, publicação científica da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (UNIARP).
Participaram da solenidade de abertura o reitor Adelcio Machado dos Santos, vice-reitor Anderson Martins, diretor geral financeiro da UNIARP Moacir José Salamoni, vice-reitor de Planejamento e Administração Almir Granemann dos Reis, coordenador do curso de Administração Paulo Cezar de Campos, coordenadora de Extensão, Pesquisa e Relações Comunitária Ilze Salete Chiarello e o presidente da Empresa Júnior Tiago Duarte. A abertura do evento foi marcada pela apresentação cultural do Grupo de teatro Vento Negro.

Homenagem
No ensejo do lançamento da revista científica “Oasis”, da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe, o reitor Adelcio Machado dos Santos, registrou especial homenagem para Daniel Seidel, encarregado da criação gráfica da revista. Ele qualificou o trabalho como excelente.

Os trabalhos apresentados:
Extensão universitária
Programa de desenvolvimento de equipes de trabalho na Cooperativa de cidadania e meio ambiente de Caçador- José Carlos Chapieski;

Pesquisa
As formas de logística utilizadas pelas empresas de transporte rodoviário interestaduais de cargas na cidade de Caçador-SC- Cristhain Martins;

Extensão universitária
Marketing Pessoal aplicado ao Centro de Ensino de Jovens e Adultos- CEJA de Caçador- José Anderson dos Santos;

Extensão Universitária
Conscientização para Programação do Orçamento Familiar nos Grupos de Terceira Idade em Caçador- Thiago Augusto Duarte;

Cases: “Sistema de gestão integrada numa instituição de ensino superior”- Almir Granemann dos Reis, Vice- Reitor da Administração e Planejamento e Mario Seibel – Coordenador do NTI da UNIARP;

“Empreendedor:
o novo perfil do profissional de Comunicação”- Alexandre Acosta, Coordenador do Curso de Jornalismo da UNIARP.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR