Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

ENAI

Empresários caçadorenses participam de evento em Brasília

Comitiva de SC participa do Encontro Nacional da Indústria, o mais representativo evento empresarial da indústria brasileira

12/12/2013 às 00:35

Imprimir

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) liderou uma delegação de 100 empresários e representantes de sindicatos de indústria filiados à entidade ao 8º Encontro Nacional da Indústria (ENAI), o mais representativo evento empresarial da indústria brasileira, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). O evento acontece nesta quarta e quinta-feira (11 e 12), em Brasília, e contou com a presença da presidente Dilma Rousseff na abertura.

O vice-presidente regional da Fiesc, Gilberto Seleme, está participando do evento junto com outros empresários e lideranças caçadorenses.

O evento tem o objetivo de contribuir para o crescimento e aperfeiçoamento do setor ao promover debates sobre temas de interesse e reivindicar compromissos do governo. Entre os assuntos que terão destaque nos painéis que serão realizados estão a inserção da indústria brasileira nas cadeias globais de valor; os acordos comerciais; educação e inovação; o impacto das relações de trabalho na competitividade; infraestrutura e logística, além de tributação e financiamento. 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR