Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

APRESENTAÇÕES

Noite Cultural encerra atividades escolares da Pierina Perret

13/12/2013 às 01:00

Imprimir

Na quarta-feira (11) a Escola Municipal Pierina Santin Perret realizou sua Noite Cultural no Centro Comunitário do Bairro dos Municípios, com a participação dos pais e familiares dos alunos para prestigiar as apresentações de dança e poesias. O prefeito Beto Comazzetto esteve no evento juntamente com a secretária adjunta de Educação, Mary Morona e a coordenadora da Educação Inclusiva, Rosemari Manegatti de Paula.
O diretor da Escola, Orli Tibes, declarou que este evento é muito importante para promover o encontro entre os pais e alunos. “Agradeço a presença de todos que vieram prestigiar um pouco do que fizemos durante o ano. Sabemos o quanto a participação dos pais é importante na vida dos alunos e por isso fico muito feliz ao vê-los neste evento”.
Mary Morona afirmou estar muito contente ao notar a grande presença dos pais na Noite Cultural. “É muito gratificante vir em eventos como estes, onde notamos a participação da família na educação e no incentivo aos alunos”.
Rosemari Menegatti de Paula destaca que a Noite Cultural é como um resumo das atividades culturais desenvolvidas ao longo do ano para ser apresentada aos pais de forma cativante e diferente.
O prefeito Beto Comazzetto parabenizou a equipe pedagógica da Escola Pierina Santin Perret pelo trabalho realizado junto com a comunidade do Bairro dos Municípios e agradeceu a presença dos pais no evento. “É muito bom ver uma comunidade participativa e comprometida com a educação das nossas crianças e jovens. Aos poucos a Prefeitura busca melhorar as instalações da escola, do posto de saúde e das ruas do bairro, tudo isso para que os moradores se sintam cada vez mais felizes no local onde vivem”, conclui.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR