Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

REINCIDENTE

Homem é detido por posse ilegal de arma de fogo

15/12/2013 às 15:55

Imprimir

Um homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador na noite deste sábado, acusado de posse ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua Vidal Ramos, no Bairro Vila Santa Catarina.
De acordo com informações, Valdecir Perboni, 31 anos, chegou em casa alcoolizado e começou discutir com sua amásia. Num determinado momento o indivíduo saiu para fora da residência gritando, o que chamou a atenção de sua cunhada que ao vê-lo portando a arma acionou o 190 da Polícia Militar.
Tendo recebido a denúncia, a Central de Operações da PM despachou guarnições até o local que tendo localizado o elemento deram-lhe voz de prisão e o encaminharam até a delegacia juntamente a arma.
Depois de consultar o nome do acusado, a polícia constatou que ele já teve outros envolvimentos por posse de arma de fogo. Em agosto de 2012, Perboni foi o autor de três disparos de espingarda que resultaram na morte de um suposto ladrão na Linha Laranjeiras, interior de Caçador. Na época ele era o capataz de uma fazenda onde a vítima estaria tentando roubar.
Na época Perboni foi encaminhado pela PM até delegacia, mas depois de prestar depoimento foi liberado para responder o processo em liberdade. Neste sábado, o delegado de plantão estipulou uma fiança de um salário mínimo. Depois de pegar o referido valor, ele foi novamente liberado.

 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

15/12/2013 - 16:58 | SANSAOR

VA ACHA UM LOTE PRA CARPIR

15/12/2013 - 16:19 | mão piluda

disparos de espingarda?na outra matéria está revólver calibre 38...


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR