Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESEMPENHO

Colégio Cenecista Marcos Olsen é campeão no futsal masculino dos Jesc II

06/09/2011 às 14:23

Imprimir

O Colégio Cenecista Marcos Olsen sagrou-se campeão da etapa municipal do futsal masculino dos Jogos Escolares de Santa Catarina de 15 a 17 anos neste domingo, 4, e conquistou a vaga para os regionais.

As disputas iniciaram na sexta feira, 2, com os jogos de chave. Os meninos da CNEC enfrentaram a equipe do Dante Mosconi e venceram pelo placar de 7 a 0. Na mesma noite, jogaram com o Paulo Schieffler e novamente venceram por 3 a 2, alcançando a classificação para a segunda fase.
No primeiro jogo de cruzamento, eliminaram a equipe do Hilda Granemman de Souza goleando por 10 a 0. Na semi-final, enfrentaram a equipe da Escola Thomás Padilha e venceram por 5 a 1.
Na final, os meninos mostraram muita tranquilidade e conseguiram vencer o Irmão Leo, num jogo muito disputado, terminando em 8 a 2.
A equipe continua sua preparação, visto que sua base representa a cidade de Caçador na OLESC no próximo dia 9 de setembro.
Os professores Agnaldo e Everton parabenizam os atletas pela conquista e se dizem satisfeitos com os objetivos alcançados até então. “Aproveitamos para agradecer à diretora Neusa, aos professores, pais e todos que contribuem para que nosso trabalho continue evoluindo”, finalizaram os professores.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR