Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

LOGÍSTICA

Palestra reúne dezenas de empresários ligados ao setor de transporte

O evento com o tema ‘A logística como ferramenta para o aumento da competitividade das empresas’ faz parte do ciclo de palestras do programa ‘Conhecimento Sempre Vale a Pena’ da Acic

04/07/2011 às 20:52

Imprimir

Palestra realizada na Associação Comercial e Industrial de Caçador (ACIC) na noite desta segunda-feira, 4, reuniu grande número de empresários e pessoas ligadas ao setor de transporte.
O evento com o tema ‘A logística como ferramenta para o aumento da competitividade das empresas’ faz parte do ciclo de palestras do programa ‘Conhecimento Sempre Vale a Pena’ e foi ministrada pelo Consultor do SENAI de Itajaí, Francisco Roberto Moreno.
Entre os temas abordados na palestra esteve os Paradigmas da Logística, A influência do Ambiente Empresarial quanto ao Transporte, e de que formas a Logística pode contribuir para um aumento da rentabilidade da Empresa, isto é, a Logística como ferramenta competitiva.
O palestrante falou também da questão do armazenamento de mercadorias, e rastreamento de cargas. De acordo com ele, este é um dos setores mais importantes dentro de uma empresa de transportes, e manter a qualidade deste serviço é essencial para que a empresa sobreviva no mercado.
Não somente empresários que possuem empresas de transporte participaram, mas também representantes de empresas que dependem da logística, para despachar os produtos produzidos no município.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR