Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AVALIAÇÃO E PROJETOS

Conselho de Desenvolvimento encerra atividades de 2013

19/12/2013 às 16:04

Imprimir

Para encerrar as atividades de 2013 e projetar ações para o próximo ano, o Conselho Municipal de Desenvolvimento se reuniu nesta segunda-feira (16) na Prefeitura de Caçador. Os conselheiros debateram junto com o prefeito Beto Comazzetto os planos da Administração Municipal para o setor econômico, passando também pela parceria com entidades afins.
O prefeito falou sobre a importância do Conselho para que seja dado o suporte necessário ao micro e pequeno negócio, fortalecimento da indústria, assim como atrair novos investimentos e, neste aspecto, lembrou das obras no Aeroporto Carlos Alberto da Costa Neves, que também é um atrativo para que novas empresas busquem Caçador para se estabelecer. Sugeriu ainda a criação de um Fundo, para que o Conselho possa gerir os próprios recursos.
“Devemos promover ações de incentivo ao empreendedorismo, aos pequenos negócios, e da mesma forma apresentar atrativos para a chegada de novas indústrias. Quanto ao Conselho de Desenvolvimento, agradeço pelo empenho de todos os conselheiros neste ano que passou e deixo as portas abertas em 2014 para o que for preciso visando sempre o crescimento de Caçador”, define Beto Comazzetto.
Estiveram na reunião, o presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento, Fabiano Archer (Senac); Paulo Sergio de Morares (Secretaria Mun. de Desenvolvimento Econômico); Rosemari Menegazzo Ferlin (CDL); Caren Fendt (Ampe); Jorge Alberto Westerlon (Conselho Mun. Desenvolvimento Rural); Luiz Carlos Bondicz (Sesi); Silvana Meneghini (Senai); Ibrahim Socreppa (Conselho Trabalho e Emprego); Egídio Cecatto (Sicoob).
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR