Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

INFORMATIZAÇÃO

Escolas Municipais e Telecentros recebem computadores e equipamentos

19/12/2013 às 16:13

Imprimir

Na semana passada o secretário municipal de Educação, Aldonir Anciuti e a coordenadora do Núcleo de Tecnologia Municipal, Iris Silva, estiveram em Florianópolis para receber a doação de computadores para as Escolas Municipais e projetar novos Telecentros em Caçador. Ao todo o município recebeu 267 CPUs, 200 monitores, swich, mouses e teclados, através do Programa de Inclusão Digital Beija- Flor, do Governo do Estado.

A entrega foi realizada pela técnica operacional da gerência de Tecnologia da Informação e Governança Eletrônica, Samara Freitas da Silva e pela responsável no Banco do Brasil pela atividade de inclusão digital, Yanê Francischelle Mattos.

Anciuti comenta que as ações de inclusão digital dever ser encaradas como algo maior que simplesmente disponibilizar recursos de tecnologia da informação e da comunicação (TICs). “A inclusão digital deve possibilitar novas perspectivas de relações sociais, econômicas e políticas, onde o valor maior reside no exercício da cidadania e na melhoria da vida da população”.

 


 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

25/12/2013 - 15:17 | joel

chama isso de computadores? e uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR