Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FIM DE ANO

Fundema reúne servidores para confraternização

Prefeito Beto Comazzetto (PMDB) e vereador Flavinho (PT) estiveram presentes e enalteceram os trabalhos realizados em 2013 pela equipe

20/12/2013 às 01:32

Imprimir

Servidores da Fundação Municipal do Meio Ambiente de Caçador estiveram participando de um almoço de confraternização nesta quinta-feira, com a participação de autoridades e convidados. Para o presidente Luís Gustavo Pavleski, o ano foi de algumas dificuldades pela falta de pessoal e recursos, mas que tudo foi superado pela força de vontade e determinação da equipe de trabalho. Também prestigiaram o evento o prefeito Beto Comazzetto, o vereador Flávio Henrique dos Santos e a secretária de Infraestrutura, Denise Chiarelo Hartamann.
O vereador Flavinho destacou que a maioria das indicações aprovadas em plenário e que neste primeiro ano passaram de 500, são para a Infraestrutura ou Fundema. “São setores que possuem uma ação muito forte junto à comunidade, seja nas roçadas e limpeza, saneamento, problemas de zoonoses, lombadas e operações de tapa buracos”, comentou. O vereador elogiou o empenho de todos, que muitas vezes precisam trabalhar em domingos e feriados, mas que nunca se negaram de colaborar. Aproveitou ainda para destacar o setor de praças e jardins, além da limpeza urbana.
O prefeito Beto Comazzetto também fez um discurso de agradecimento, destacando que a população tem sido parceira nas cobranças, mas que percebe o empenho e dedicação de todos. “Falavam pra mim que servidor efetivo não trabalhava, mas agora eu sei muito bem do esforço e da vontade de cada um de vocês, mesmo superando a falta de pessoal, maquinários e recursos financeiros, mas vamos melhorar as condições de trabalho em 2014”, frisou o prefeito.
A Fundema tem várias atribuições, como a questão do saneamento, administração dos cemitérios públicos e do terminal rodoviário, parque central e todas as praças e jardins. Realiza a limpeza urbana e tem um departamento direcionado para a zoonose, com tratamento de animais abandonados e feridos, além de feiras de adoção e horto municipal, para produção de mudas para canteiros e jardins.

 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR