Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

AUXÍLIO

Secretaria Regional de Caçador repassa R$ 1,5 milhão para ABVESC

Valor repassado será destinado a manutenção, custeio e despesas da associação

20/12/2013 às 22:09

Imprimir

A secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador (SDR) repassou na tarde de quinta-feira, 19, mais de R$ 1,5 milhão para Associação de Bombeiros Voluntários de Santa Catarina (ABVESC). O valor repassado será destinado a manutenção, custeio e despesas da associação.

Para o secretário regional, Francisco Stefanes, o valor será de grande utilidade para os Bombeiros Voluntários. “A associação ajuda não só Caçador, mas a região e o Governo do Estado sempre será parceiro da associação”, completou.
O presidente da Associação do Bombeiros Voluntários de Santa Catarina, Alfieri Freiberger afirmou que esse recurso foi uma grande presente de Natal para toda a corporação. “Estamos muito gratos e com toda a certeza não poderíamos receber outro presente melhor”, disse. O valor será dividido entre as 31 corporações voluntárias do Estado.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/12/2013 - 13:53 | neli menegotto

QUE BOM ELES MERECEM POIS QUANDO ESTAMOS EM APURO E ELES QUE NOS SOCOREM SEM OLHAR E SEM NOS CONHECER ELES SAO OS PRIMEIROS QUE NOS LEMBRAMOS DE CHAMAR E O MAIS RAPIDO POSIVEL ELES CHEGAM ,MUITAS VESES SAO AMIGOS SAO PCICOLOGOS E SAO OMBRO AMIGO


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR