Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CIVISMO

Alunos da Morada do Sol encerram sessões cívicas da Semana da Pátria

Estudantes prestaram sua homenagem ao Brasil durante toda a semana, em frente à Prefeitura de Caçador; Desfile do Sete de Setembro foi transferido para o próximo domingo (11)

06/09/2011 às 15:32

Imprimir

As sessões cívicas em alusão à Semana da Pátria encerraram suas atividades nesta terça-feira (6), durante homenagem realizada no hall da Prefeitura de Caçador. Apesar da chuva, os alunos da Escola Morada do Sol deram uma verdadeira aula de civismo, emocionando autoridades locais, professores, servidores públicos e comunidade em geral.

Dentre as apresentações culturais em homenagem ao Brasil, constam a do aluno Pedro Julio Alves Ferreira 5º ano, com ‘O BRASIL’, de autoria de Renato Cênica Fleury; Vinicius Ricardo Picoloto, 1º ano, com o ‘Lago Verde Azul’, autoria de Helmo de Freitas.
As alunas, Dyenifer Castanha e Ana Caroline Pereira, apresentaram ‘O Brasil que queremos’, de Isabella Almeida; Elaine Camargo e Thais Lopes, com ‘A Pátria’, de Olavo Bilac; e a apresentação de ‘O Brasil Regional’ dos alunos do 2º ano, da professora Lenira e da Educação Infantil, de Vanderleia.
Prestigiaram o evento nesta manhã, Luciane Pereira, vice-prefeita de Caçador, representando neste ato o prefeito de Caçador, Imar Rocha;
Claudinei Mantuani, subtenente do Tiro de Guerra 05.006, presidente da CCO, e o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Aldo Margotti.
DESFILE: Adiado Desfile do Sete Setembro, a ser realizado na Avenida Barão do Rio Branco, às 8h30, desta quarta-feira (7). O tradicional evento, realizado por alunos, entidades civis, governamental, entre outros, foi transferido para o próximo domingo (11), com horário a definir, devido a probabilidade de chuva.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR