Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

DESAPARECIDO

Bombeiros procuram corpo de homem que se acidentou em cabeceira de rio

03/01/2014 às 11:47

Imprimir

Corporações de bombeiros de Lebon Régis, Fraiburgo e Videira, estão empenhadas na busca pelo corpo de um homem que teria caído no interior do Rio Roberto na divisa dos municípios de Lebon Régis e Fraiburgo. Anízio Morais da Costa, 46 anos, teria sido vítima de um acidente de trânsito ocorrido na cabeceira da referida ponte na manhã desta quinta-feira, 2 de janeiro.

Segundo informações, Anízio estava com problemas de ordem conjugal e no início da tarde de quarta-feira, dia 1º, teria tido uma grave discussão com a ex-esposa. No final da tarde Anísio se envolveu em uma tentativa de estupro em desfavor de outra mulher, a qual esteve junto dele na casa de sua ex-mulher.

Já na manhã desta quinta-feira, na casa do irmão, no Assentamento Butiá Verde, Anísio teria dito que iria se matar, e saído de carro sentido centro de Lebon Régis.
No momento em que se deslocava, seu carro colidiu violentamente contra a proteção da ponte, sendo encontrado em baixo da ponte.

Com a violência da batida o carro ficou totalmente destruído e supõe-se que o corpo de Anísio tenha sido arremessado para dentro do Rio Roberto.

 Fotos: lebonregisonline
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR