Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

CRIME BÁRBARO

Homem é enforcado e decapitado em Assentamento em Fraiburgo

Depois de cometerem o homicídio, os elementos cortaram a cabeça da vítima e chegaram a jogá-la para os cães em um assentamento onde moravam

06/01/2014 às 00:16

Imprimir

A Policia Militar de Fraiburgo prendeu na tarde de sábado, 4 de janeiro, por volta das 18 horas, dois elementos acusados de terem matado um homem no assentamento São João Maria. O crime teria acontecido na sexta-feira, em um reflorestamento próximo a referida comunidade.
Depois de receber uma denúncia de que dois homens andavam com a cabeça de uma pessoa em um saco plástico e em alguns momentos chegando a jogá-la aos cachorros, a PM foi ao local, onde acabou encontrando Adão Pereira dos Santos e Izaquiel Morais Chaves, saindo de um reflorestamento de pinus com uma enxada na mão. Ao verem os policiais os indivíduos empreenderam fuga, mas acabaram cercados e presos pelas guarnições.
Indagados sobre os fatos, os meliantes acabaram confessando o crime e levando a polícia ao local onde haviam enterrado a cabeça. Em seguida contaram que haviam enterrado o corpo em uma plantação de milho, aproximadamente 2 km de onde estavam. Se dirigindo até lá, a polícia encontrou enterrado o corpo de Antônio Renato Feliz, 33 anos.
Segundo os acusados, eles e a vítima teriam tido um desentendimento durante a semana, e já premeditando o crime, na sexta-feira, dia 3, convidaram Renato para beber em frente a casa de Adão. Em seguida, de posse de uma sacola, uma corda e um facão os três saíram do local. Quando já se encontravam no mato, Adão passou a corda no pescoço da vítima e, jogando outra ponta no galho de uma árvore, com a ajuda de Izaquiel enforcou a Renato, voltando em seguida para o Assentamento.
Eles ainda afirmaram que já no sábado, dia 4, afiaram um facão e voltaram até onde estava o cadáver, cortaram a corda e arrastaram o corpo da vítima para dentro de um milharal onde, após cortarem a cabeça o enterraram. Tendo colocado a cabeça dentro de uma sacola de plástico, eles retornaram ao assentamento onde foram vistos jogando a cabeça para os cães.
Diante dos fatos constatados e das confissões, os dois elementos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Policia de Fraiburgo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado juntamente com o Instituto Médico Legal para recolher o corpo.
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR