Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

BAIRRO MARTELLO

Mulher briga com marido e ateia fogo na própria casa

09/01/2014 às 11:41

Imprimir

Um princípio de incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador na manhã desta quinta-feira, 9 de janeiro, na Rua Joaquim Raizel da Cruz no Bairro Martello. Márcia de Oliveira 28 anos, depois de brigar com o marido tentou fogo na residência. Devido a fumaça, chegou a desmaiar no interior da casa, mas dois policiais que chegaram rápido ao local conseguiram retirá-la com vida antes mesmo da chegada dos bombeiros.
De acordo com informações, Márcia e o marido vivem um relacionamento conturbado, e recentemente acabaram se separando. A notícia de um novo romance do então companheiro irritou a mulher que por sua vez, depois de discutir e agredir o marido decidiu colocar fogo no casa onde o homem mora com um filho de três anos do casal.
Percebendo o total descontrole de Márcia, sua cunhada que mora ao lado, conseguiu retirar a criança da casa, mas não pode evitar o atentado, sendo que assim que a ela saiu com o menino a mulher espalhou gasolina por alguns móveis e ateou fogo.
Impressionados com a ação da mulher, vizinhos acionaram a Polícia Militar que chegando ao local rapidamente e constatar a veracidade dos fatos solicitou a presença do Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio.


No momento em que a guarnição da PM chegou a casa, Márcia estava deitada em uma cama, já inconsciente, devido ao grande volume de fumaça. Mesmo com a dificuldade de enxergar dentro da casa, os policiais Schmidt e Jaber conseguiram retirar a mulher e salvar sua vida. quando os bombeiros chegaram ela já havia sido reanimada e não corria mais risco de morte.
Segundo informações o fogo destruiu parte da forração da sala e alguns móveis, dentre eles um estofado, um televisor e um rack. Os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para conter as chamas e realizar o rescaldo do sinistro.
Ainda muito alterada, a mulher foi atendida em uma ambulância, mas se recusou a ser levada ao hospital. A PM registrou um boletim de ocorrência.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/01/2014 - 09:13 | #anônimo

Isso mesmo,tinha q ter posto fogo na mulher e no teu marido.Bem que fez mesmo,isso aii`e tinha que ter surrado a mulher tbm\'

12/01/2014 - 15:40 | idai

se o marido queria outra nao e motivo de castigar a criança nimguem falou a ela q existem outros homens na face da terra q burra homen e oq mais tem se estava com outra e porq algo tem eu acharia outro ou ficaria so antes so doq mau acompanhada ou e

09/01/2014 - 21:30 | motorista fantasma !!!!!

Onde mesmo que foi o incendio, me parece que conheço este nome de bairro. Martello. o mais famoso da cidade.

09/01/2014 - 20:11 | ?

se fosse o marido ja tinha ido em cana e levado uma camaçada de pau.

09/01/2014 - 18:33 | DR,BOTELHO

PODERIA TER TIRADO A VIDA DO BEBÊ....CABE INTERNAÇÃO EM MANICOMIO JUDICIÁRIO,TENTATIVA DE HOMICIDIO CONTRA INCAPAZ!!!

09/01/2014 - 14:13 | E O CAMINHÃO???

MULTARAM POR ESTAR CONTRAMÃO, OU FIZERAM VISTA GROSSA?

09/01/2014 - 11:53 | Rodrigo

Não foi presa???? kkkk,, Brasil sil sil sil


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR