Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br
Um idoso de 65 anos foi encontrado morto no início da tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, no açude de uma propriedade rural na Linha Adolfo Konder, interior de Caçador. Zelico Francisco dos Santos, mais conhecido por Garrafão, morava sozinho na chácara a mais de 35 anos.
De acordo com informações, o proprietário de um bar na Rua Amazonas, que era também amigo de Garrafão estranhou sua ausência no estabelecimento, onde o mesmo frequentava diariamente.
Em companhia de outros conhecidos, o dono do bar foi até a residência onde a vítima morava e acabou o encontrando boiando no interior do açude. Depois de constatarem o fato, eles acionaram a Polícia Militar que por sua vez foi e ao local em companhia dos bombeiros voluntários.
O corpo de Zelico foi retirado da água e encaminhado a Instituto Médico Legal, onde será realizado o exame cadavérico o qual indicará a real causa de sua morte.
Ciclone atinge Argentina e Uruguai e causa instabilidade em SC
07/05/2026 - 09:51Agosto será o mês da valorização das pessoas com deficiência
06/05/2026 - 10:54Restaurante Popular recebe mais de 2 toneladas de alimentos de produtores locais
05/05/2026 - 10:03BRK detalha avanço das obras de saneamento em Caçador
04/05/2026 - 11:43Escolas de Caçador apresentam crescimento no resultado preliminar do IDEB