Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MONITORAMENTO

PM prende dois com mandado de prisão em aberto em menos de 24 horas

16/01/2014 às 18:51

Imprimir

A Agência de Inteligência da Polícia Militar do 15º Batalhão de Caçador, prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 16, por volta das 14h30min, um indivíduo que estava com mandado de prisão ativo. Samuel de Freitas, 21 anos, Vulgo “Samuca” possuía um mandado de prisão expedido pela vara criminal da comarca de Caçador.
Após receber informações de que pesava contra Samuca o mandado os policiais passaram a monitorá-lo, já que o mesmo frequentemente era visto na região da Vila Kutz, onde acabou sendo localizado na data de hoje.
Após ser identificado, isso o elemento foi conduzido para o Presidio Regional de Caçador, sendo entregue os cuidados dos Agentes Penitenciários de serviço.
Dois mandados cumpridos em menos de 24hrs
O trabalho de monitoramento da Polícia Militar de Caçador tem rendido bons resultados á população caçadorense, em menos de 24 horas, foram dois criminosos retirados de circulação.
Na tarde desta quarta-feira, por volta das 17h40min, Jonathan de Jesus Santos, 18 anos, que também possuía mandado em seu desfavor, foi recolhido pela PM. Este foi abordado em via pública pela guarnição da Agência de Inteligência e após consulta ao Sistema Criminal, foi constatado que havia contra o mesmo um “mandado de busca e apreensão criança/adolescente”, por dois roubos na cidade de Balneário Camboriú.
Os crimes que originaram o mandado teriam sido cometidos quando Jonathan era ainda adolescente. O indivíduo foi entregue na Delegacia de Polícia da Comarca de Caçador.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/01/2014 - 16:33 | João

Tá certo tem que acertar as contas com a dona justa.

17/01/2014 - 12:47 | Bispo

Bom trabalho e que Deus abençoe todos os Policiais Militares.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR