Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TRÂNSITO

Grave acidente na SC-350 deixa vítima fatal

17/01/2014 às 17:40

Imprimir

Um homem morreu na manhã, desta sexta-feira, 17 de janeiro, vítima de um grave acidente de trânsito na SC-350, próximo ponte do Rio dos Patos, no município de Lebon Régis. Gentil Marini era presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Fraiburgo, e conduzia um VW Gol placas de Fraiburgo que colidiu violentamente contra um Fiat Pálio ocupado por um casal de argentinos.
de acordo com informações, Marini sofreu fraturas graves na cabeça e mesmo sendo socorrido por populares e conduzido rapidamente pelos Bombeiros Voluntários de Lebon Régis, acabou falecendo assim que deu entrada no Hospital de Lebon Régis.


No Pálio com placas da Argentina estava o motorista Eduardo Izurieta de 24 anos, que sofreu ferimentos na face e nas mãos e luxação no ombro e Silvana Schineider, 29 anos, que teve traumatismo raquimedular e segundo as primeiras informações repassadas pelos médicos e corre risco de ficar tetraplégica.
Silvana foi levada pela UTI Móvel do SAMU para o Hospital Maicé de Caçador e Eduardo conduzido ao Hospital Santo Antônio de Lebon Régis.

Fotos: Lebonregisonline
 

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR