Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

MADRUGADA

Caminhão é furtado de pátio de posto

Veículo pertencente a uma empresa de transportes de Caçador estava estacionado no pátio de um posto na Engenheiro Lourenço Faoro

18/01/2014 às 02:21

Imprimir

Um caminhão Mercedes Bens de cor branca pertencente a um empresa de transportes de Caçador foi furtado do pátio de um posto de combustíveis da Rodovia Engenheiro Lourenço Faoro, na madrugada deste sábado, 18 de janeiro. Veículo estava estacionado desde a tarde no local com a carreta, mas somente o cavalinho foi levado.
De acordo com informações, os frentistas perceberam o caminhão saindo do posto e como sabem que o veículo geralmente permanece por lá todas as noites estranharam o mesmo saindo, ainda mais sem carga.
Cismados com a saída do veículo, as testemunhas ligaram para o proprietário que após se certificar de que o motorista estava em casa, acionou a Polícia Militar informando do furto.
Depois de ter sido informada dos fatos a Central de Operações da PM determinou ás viaturas que estavam de serviço que realizassem rondas pelo perímetro no sentido de localizar o caminhão, que cerca de uma hora mais tarde foi encontrado abandonado no pátio de outro posto, há cerca de um quilômetro  de onde foi levado. O proprietário compareceu ao local e retomou a posse de seu caminhão.

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

23/01/2014 - 08:35 | eitahoo

ou ele queria ganhar um caminhão novo!!! ne do seguro!! e mais o desmanche daquele ali.. o proprietário ia sair no lucro!!

18/01/2014 - 23:10 | kkkkk

os caras quiseram só dar uma volta.

18/01/2014 - 11:51 | Evandro

De certo o proprietario da empresa vai pagar um churrasquinho para o pessoal do posto....se nao fossem eles seria um prejuizo de 200.000,00 nada mais justo do que ser reconhecido....


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR