Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

TREVO DE RIO DAS ANTAS

Motociclista sofre fratura exposta após colisão

20/01/2014 às 00:58

Imprimir

Uma mulher de 41 anos ficou gravemente ferida na tarde deste domingo depois de se envolver num acidente de trânsito no trevo de saída para Rio das Antas, no Bairro Figueroa. Cleci Gonçalves Castilho Nonato conduzia uma Honda Biz, placa MHD-0264, de Caçador, quando teve a preferencial cortada pelo Gurgel Carajás, placas JYQ-1732, também de Caçador.
De acordo com informações, o Gurgel contornava o trevo, para seguir em direção a saída para Rio das Antas e o motorista não teria visto a motocicleta que descia pela Rodovia Honorino Moro sentido Parque das Araucárias/Pet.
Ainda segundo relatos, a moto não chegou a bater no carro, mas depois de perder o controle a  condutora caiu sofreu fratura exposta no tornozelo e suspeita de fratura no Femur da perna direita ao atingir os canteiros  do trevo. Uma viatura da Polícia Militar Ambiental que passava pelo local no momento do acidente prestou auxílio até a chegada do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Um jovem que estava na garupa da moto também apresentava ferimentos e foi levado juntamente com a condutora até o Pronto Socorro do Hospital Maicé para receber atendimentos médicos.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

20/01/2014 - 10:05 | Jucélia

Nossa só faltam dizer que o erro foi da motociclista!!!


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR