Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

SOLIDARIEDADE

Leo Clube realiza entrega dos donativos arrecadados no Pedágio

20/01/2014 às 23:42

Imprimir

Devido aos estragos que as fortes chuvas ocorridas na semana passada causaram ao município, o Leo Clube de Caçador realizou ação social para arrecadar roupas, colchões, cobertores e outros donativos para ajudar as famílias necessitadas. Nesta segunda-feira (20) o clube fez a entrega de doações à Secretaria Municipal de Assistência Social e também Defesa Civil.
Os integrantes do clube de serviço ressaltaram que ainda esta semana uma nova doação será realizada, sendo que utilizarão a verba arrecadada, R$ 1.378,00, para comprar outros produtos que são de extrema necessidade para as famílias atingidas.
A secretária de Assistência Social, Beatriz Ribeiro dos Santos, agradeceu a doação e ressaltou que é graças a ações sociais como esta do Leo Clube, que é possível ajudar todos os cidadãos que sofreram de alguma forma com os alagamentos e demais estragos ocorridos com as chuvas.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

21/01/2014 - 13:01 | CIDADÃO

A PREFEITURA E A CASAN poderiam não cobrar a água dos atingidos pela enchente pois eles tem os cadrastros das pessoas atingidas; pois foi gastado muita água lavando as casas e o que deu pr salvar.


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR