Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

RODOVIA AVELINO MANDELLI

Carreta tomba ao realizar manobra em estacionamento

21/01/2014 às 11:12

Imprimir

Uma carreta com placas de União da Vitória-PR tombou No início da manhã desta terça-feira, 21 de janeiro, no estacionamento de uma empresa na Rodovia Municipal Avelino Mandelli, em Caçador. O condutor havia acabado de chegar de viagem estacionava o veículo quando acabou caindo com a parte traseira em um barranco, ficando suspensa a beira de um precipício de mais trinta metros.
De acordo com informações, ainda estava escuro quando a carreta carregada de maravalha chegou á empresa para descarregar. Com pouca visibilidade, devido a ausência de iluminação, e sem o auxílio de qualquer tipo de sinalização, o motorista não conseguiu assimilar a distância que estava do barranco e acabou se aproximando demais da beirada e o próprio peso da carreta se encarregou de fazer o resto.


Apesar da gravidade do acidente o motorista nada sofreu, por muito pouco a carreta não despencou, podendo causar danos ainda maiores. Mesmo assim, corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado para verificar as questões de segurança do local.
Duas empresas que trabalham com guinchos e guindastes foram acionadas para efetuar a retirada da carreta do barranco. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.
 

Espalhe essa notícia

O que nossos leitores já comentaram:

17/02/2014 - 22:56 | do

para a testemunha caro n tinnha nem um motorista e guarda falando nada para o motorista da trans otto pois estava de madrugada entao se nao sabe n fala

06/02/2014 - 16:36 | BALANCEIRO

Eu vi o guarda retirando o motorista com todo cuidado e amor do mundo..

01/02/2014 - 11:33 | motorista

mediga qual o vigilante que da alguma sinalização nessa empresa se nem sao capases de atende a portaria direito.e mediga qual o motorista que iria acordar levantar do seu caminhao para dar sinal para outro motorista estacionar o caminhao.por favor né

24/01/2014 - 22:33 | MOTORISTA

NENHUMA EMPRESA SE PREOCUPA COM MOTORISTAS,NÃO TEM BANHEIROS,NÃO FORNECEM ALIMENTAÇÃO,TODOS,A COMEÇAR PELOS VIGILANTES TRATAM MAL,MUITO MAL OS MOTORISTAS!!!

22/01/2014 - 19:42 | Testemunha

É meus caros amigos, desta vez foi irresponsabilidade do motorista,ele ignorou os avisos do vigilante da portaria e de um outro motorista para não encosta-se no barranco, agora sofra por tombar a carreta nova na transportadora trans otto !

22/01/2014 - 06:49 | VERGONHA

A empresa desse tamanho tinha q ter vergonha em ter um patio desses, sem iluminação,pequeno demais para estacional os caminhões q não são poucos..Afinal se a empresa percebesse são os caminhões q trazem sua matéria prima.. mais respeito pros motora

21/01/2014 - 22:18 | sabe né??

Pé de brake!!!

21/01/2014 - 21:13 | kkkkk

para o pelo amor... vc acha fácil manobrar uma careta no escuro ??? vc como deve nem saber digirir acha fácil falar neh !!! se não tem oq fazer fica quieto fica a dica

21/01/2014 - 13:58 | motóra

acontece...

21/01/2014 - 11:39 | pelo amor...

e o premio e para.. esse motorista..


Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR