Caçador- Santa Catarina - Portal CDR - contato@portalcdr.com.br

Encontre no site:

FOGÃO Á LENHA

Incêndio destrói parcialmente residência no Bairro Bello

De acordo com o proprietário do imóvel, o fogo foi causado pelo aquecimento gerado pelos canos do fogão á lenha, que atravessam a forração entre o segundo e o terceiro pavimento. Ninguém se feriu

04/07/2011 às 22:30

Imprimir

Na noite desta segunda-feira, 4, um incêndio destruiu parte de uma residência na Rua Domingos Gabardi, no Bairro Bello, em frente a Escola Graciosa Copetti Pareira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas que iniciaram na cozinha da casa.
De acordo com Antônio Ribeiro, 57 anos, proprietário do imóvel de três pavimentos, o fogo teria iniciado com o aquecimento excessivo no forro do segundo para o terceiro piso da casa, gerado pelos canos do fogão á lenha. 
“O fogo começou lentamente, até tentamos apagar com mangueiras, mas devido as caixas de ovo que existem entre a forração e o assoalho do terceiro andar, colocadas para diminuir o barulho, o fogo se alastrou rapidamente”, contou o morador.
Duas viaturas e cerca de 8 combatentes utilizaram aproximadamente 3,5 mil litros de água para apagar as chamas e fazer o rescaldo do sinistro.
Das pessoas que estava na residência na hora do incêndio, nenhuma se feriu, os danos foram apenas materiais.

Espalhe essa notícia

Comentários

Comentários

Comentários com ofensas pessoais, de cunho político e palavras de baixo calão não serão publicados.

Nome:

Comentário:

 

Matéria retirada do Portal CDR - WWW.PORTALCDR.COM.BR

WWW.PORTALCDR.COM.BR | CONTATO@PORTALCDR.COM.BR